Número total de visualizações de páginas

Fimes

Na aula de ciências vimos um filme chamado VULCANO: a fúria!
No filme podemos ver um homem chamado Mike Roarks, e a sua filha Kelly Roarks na sua casa quando ocorre um sismo de 4.9 que os abala.
Entretanto, no parque algo sinistro acontece quando de uma saída de gás sai um trabalhador queimado a dizer que os sete colegas morreram queimados devido às altas temperaturas, ao gás, ao enxofre e ao vapor de água.
Durante a tarde, podemos ver que a água do lago começa a aquecer e a borbulhar, e os pássaros começam a fugir. Até que, de madrugada, acontece um sismo de escala 9.3 e as pessoas fogem de suas casas para um sítio onde se possam abrigar. Os túneis de gás explodem, virando carros e matando pessoas, do céu emergem rochas em fogo. Do parque aparecem grandes fendas e fogo. Começam a haver explosões por toda a avenida fora e o que as pessoas pensam ser meteoritos, são afinal piroclastos. A cidade está em pânico, quando a água do lago do parque começa a aquecer muito mais e a temperatura das linhas de metro começa a aumentar.
Por fim, do meio do parque surge o vulcão incendiado em lava e fumo. A lava segue pela estrada abaixo, queimando carros e pessoas. Mike Roarks e os seus homens decidem bloquear a lava com K-rails e secá-la com água, o que parece resultar até descobrirem que a lava está prestes a ir parar ao hospital, para onde Mike enviou a maioria dos pacientes e também a sua filha.
Então ele faz um plano, que é deitar abaixo o centro comercial, para fazer uma barreira, e para a lava escorrer pelos canos de esgotos até chegar ao mar. O plano parece funcionar na perfeição, até que Mike descobre a sua filha e uma das crianças de quem ela estava a cuidar no parque de estacionamento do centro comercial, mas as explosões já começaram e ele corre apressadamente para a filha, mas o centro comercial desaba em cima deles. A lava consegue chegar ao mar, mas tudo parece estar perdido para Mike, Kelly e a outra criança, quando conseguem sair de debaixo dos destroços. No fim, começa a chover e todos ficam bem!

Pessoalmente, gostei muito deste filme e acho que foi um aviso para o que a natureza consegue fazer a uma cidade como Los Angeles.














Sem comentários:

Enviar um comentário